segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Quando você foi embora...

Você se foi tão de repente quanto chegou, deixou um vazio que não será preenchido, não sei o que doeu mais, sua partida, a pagina virada ou a certeza de que eu não faço parte dessa nova história.

Conhecemos varias pessoas nesta vida, mas poucos deixam um significado. Você é estranho ao mesmo tempo que estreita a amizade se distancia dela, por varias situações identifiquei contradições nos seus discursos, mas seria capaz de conviver bem com suas imperfeições, amor consiste nisso, amar o ser humano e conviver com suas imperfeições, na amizade é a mesma coisa.
Estou triste e como estou, mas o que fazer? Só me resta virar a pagina, seguir minha vida, o que passou ficará guardado para sempre. Só não me pede para aceitar as migalhas que pode me dar, Deus não me criou para as migalhas, por hora fico com a tristeza, a saudade e com o desejo imenso que você consiga encontrar felicidade nesse novo caminho e que Deus o conforte nas noites que vc sentir falta do carinho, do sorriso, do olhar do seu verdadeiro amor. Desejo no mais intimo do meu ser, que seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario